domingo, 7 de novembro de 2010

sabe aquela sensação de liberdade?



'
 Bom..meu sábado foi o melhor possível,bem melhor que o esperado e QUEROque daqui pra frente só seja assim..aquilo que passou já não cabe mais dentro de mim,afinal o que passou virou PASSADO,e estou bem maior que isso agora.Que eu saiba ninguém nunca precisou de passado,restos ou retalhos pra ser feliz! ;)
Sabe aquela sensação de liberdade?
Ela está batendo em minha porta agora e eu a deixei entrar. Não pensei que ela fosse algo tão bom de sentir assim; sinto tantos sentimentos ao mesmo tempo, tudo muito intenso e volumoso. Tomar decições sozinha, recomeçar a vida, conhecer pessoas novas, lugares novos, toda essa apadtação diferente.
Sei que é apenas o começo, muitos acontecimentos estão por vir, mas hoje, no meu presente, me sinto tão livre e leve, e até um pouco independente. É até estranho falar essa palavra, independência, foi difícil ter esse mínimo que tenho, mas eu quero muito mais dela. E sei que todos esses anos buscando a confiança, uma hora vou conseguir conquistá-la integralmente.
Pareço como uma borboleta saindo do casulo, um pássaro aprendendo a voar, ou uma criança desgrudando da barra da saia de sua mãe. Mas como todos nesses exemplos, tais sofrem muitas dificuldades para se virarem sozinhos, e sei o que me espera. Porém estou confiante, já tenho idéia formada que não há quem me tire da cabeça, e determinada no que realmente desejo.
Estar livre é tão prazeroso, são tantas sensações vividas que não tinha noção disso. Gostaria pra sempre me sentir de tal modo , experimente, você vai gostar,liberte-se! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário