quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coração precisa de espaço (ocupado).


"O coração da gente gosta de atenção.
De cuidados cotidianos, de mimos repentinos.
De ser alimentado com iguarias finas, como a beleza, o riso, o afeto.
Gosta quando espalhamos os seus brinquedos no chão e sentamos com ele para brincar.
E há momentos em que tudo o que ele precisa é que preparemos banhos de imersão na quietude para lavarmos, uma a uma, as partes que lhe doem.
É que o levemos para revisitar, na memória, instantes ensolarados de amor capazes de ajudá-lo a mudar a freqüência do sentimento.
Há momentos em que tudo o que precisa é que reservemos algum tempo a sós com ele para desapertá-lo com toda delicadeza possível.
Coração precisa de espaço.- Ana Jácomo ~

'.. é depois de hoje percebi que o coração precisa mesmo de espaço,mas as vezes espaço não é pra ficar vazio sem ninguém só relembrando o que passou e se remoendo!não..hoje vi coisas logo cedo que não queria,não precisava ver!mesmo sabendo,quando agente vê é mais doloroso.Acho que isso é mais para que eu acorde e passe a diante.A insegurança sempre foi minha aliada,será que vai dar certo?sim,eu gosto do que é certo,do já previsto!nunca me contentei com os "e se .." da minha parte pelo menos..mas com toda calma to mundo estou indo..estou quase..estou lá! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário