quinta-feira, 11 de novembro de 2010

12:12 - Muitas notícias te agradarão.


Logo que levantei da cama hoje olhei no relógio, 12:12, ultimamente os números iguais andam me perseguindo mais que o normal.Mas com um significado que me veio já me deixa mais calma..sempre acreditei em horóscopo,horas iguais e tarologia.Quando há tempos assim,meio turbulentos por escolhas á resolver,recorro a essa válvula de escape,é pelo menos pra mim,e isso me faz pensar melhor ficar mais calma.
Pra não ser engrata desde ontem quando eu estava mais nervosa as notícias boas começaram a chegar,e pelo jeito continuam a vir ao longo do dia.Porém,tenho que controlar meu dedo podre novamente,escolhas e mais escolhas..vou tentar não ser precipitada, ir pelo lado errado de novo. JURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário