sexta-feira, 26 de novembro de 2010

coração apertado,suspiro dobrado!

aaaaaaai semana de provas acabou,parece-me que correu tudo bem,mas minhas super noites vão demorar um pouco mais pra voltarem a ser como estão sendo nesses últimos 6 meses!ver a Má chorando agora me apertou o coração de um jeito que eu nem sei explicar..isso que agente vai se ver daqui á uns 4 dias!óh se vamos!mas só a sensação de perda por quase dois meses me tira do sério!Porém,dizem que tudo se modifica a cada passagem de ano e isso até pode ser verdade,mas os laços eu não quero que mude nada,que continue ali,do mesmo modo deixado na quarta-feira que está por vir!
Sim,eu vou sentir falta,mas essa falta será compensada,isso é fato!ligações,mensagens e msn nem se fale!
quero vocês junto,sempre perto e eu não vou deixar por nada!meeus bens *---*

Ps. muitas teorias ainda estão por vir..mesmo que sejam criadas separadamente! :p auuhahuhu
amo vocês

2 comentários:

  1. ooooun :/
    vai fazer muita falta, vamos ter qe aprender a replanejar nossa noites durante 2 meses!! :S
    amoo muitoooo

    ResponderExcluir
  2. é.. QUE APERTO NO CORAÇÃO, em saber que vou deixar vocês por 2 meses!
    Pq existem férias? UHAUHA se fossem férias de escola,seria ótimo..faz a faculdade:(
    FAZEMOS DA FACULDADE,NOSSO SEGUNDO LAR!
    ou melhor,somos irmãs.

    EU AMO MUITO VOCÊSSSSSSSSSS!

    ResponderExcluir