quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quem foi que apagou a luz?



Já tive muitas notícias boas,nada relacionado com o post abaixo.Mas como sempre deixa pra lá,me falta é coragem ! tava escutando essa música..é descobri o Rafinha graças a Erika e me apaixoneei *--* HAHHAHA liinda as músicas dele e essa traduz muito agora :)) - pelo menos da metade dá música é ;)

' Porque tem dias que eu acordo assim 
Me perguntando o que eu fiz comigo 
Quero dormir e acordar sorrindo 
Mas meu mundo já não anda assim tão lindo 
Quem foi que apagou a luz ?
Porque na vida existem mil caminhos 
Milhões de histórias e só um destino 
E eu descobri que quando eu mais preciso 
Encontro um arco-íris dentro de um sorriso 
É o que me faz lembrar 
Que eu posso sorrir, eu posso até voar.
Eu vou acreditar  
Se eu não mudar o mundo ainda posso viver pra cantar .

                                                                                                                                              .Rafinha - Arco-íris

Nenhum comentário:

Postar um comentário