quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O problema não sou eu..



..é você mesmo!

Ok,admito,sou complicada,sou até muito tolerante,mas ultimamente ando saindo do sério!e pode ter certeza que não são por coisas bobas e fúteis.
É impossível como as coisas parecem tão distantes e como se fazem de vítima..é impressionante mesmo!
Mas,eu também..sempre quis o mais difícil,o desafiante.O que é fácil e seguro nunca foi minha praia,nunca foi saciável para mim.Porém ultimamente ando pensando em me contentar com o que está acessível,pois fico aqui sendo a boazinha,fofinhas e mais ' inhas' que houver..acho que vou reverter essa situação.Vou lançar á sorte,quem saiba eu crie coragem e abandone tudo,é o que você não teve coragem de fazer por mim.Então eu farei.    

Sim,eu precisava desabafar..escrevi em outro post muitas outras coisas,mas no momento não importa,quem sabe um dia ..depois de ver coisas e mais coisas hoje meu dia foi completo de passados e algumas coisas que nem viraram a ser algo.Não quero,não preciso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário