quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DESCONSIDERE..


Sabe..no post anterior só me faltou falar,sim é pra você..e eu sei que de nada vai adiantar falar e falar,esperar e esperar.Eu quero o que está aqui,o que está próximo,o que realmente pode me dizer e me provar que é verdade.Ah quem sempre está perto,sempre tentando,e eu?indiferente como sempre! é acho que isso é meio que uma continuação,todos dizem que sempre queremos o inatingível e esquecemos o que está logo abaixo do nosso nariz.."O amor pode estar do seu lado!" é tenho que pensar assim,vou pensar e agir ;)

Vou ensinar o que agorinha eu sei, demais:
é que a gente pode ficar sempre alegre, alegre,
mesmo com toda coisa ruim que acontece acontecendo.
A gente deve de poder ficar então mais alegre,
mais alegre, por dentro' :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário