quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não abandone suas três grandes e inabaláveis amigas :


a intuição, a inocência, e a fé.”
A Intuitiva por natureza tem seus instintos aguçados.Tem sempre aquela voizinha que lhe avisa tudo,um sexto sentido quase que necessário.
A Inocente,em tudo tem que se ter uma gotinha de esperança,porém,ela sabe o momento certo de ser dura para não ser enganada ou passada pra trás.Conhecida como meiguinha,mas nem tanto assim
e a fé aquela que acredita profundamente que tudo terá seu final feliz,em qualquer desconfiança que tudo que esperamos um dia acontecerá, ainda que na frente nenhuma luz exista.
Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo e de ficarmos juntas,claro. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista, nem de sonho, a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
É o post é pra vocês,as que me aguentam,me erguem,me respeitam e acima de tudo nada vai abalar,as três juntas se torna um elo inquebrável com certeza!eu me identifico muito com o grande poder de intuição da Erika e com a grande fé da Má!
Eu sempre vou ser muito grata por vocês terem entrado na minha vida!meus chuchus 

Um comentário:

  1. Como já falei, separadas somos muito pouco, mas juntas, conseguimos ser mais que perfeitas.
    Agradeço a Deus todos o dia, os anjos que ele colocou na minha vida esse ano, em todos os momentos, pude contar com vocês, 6 meses da facu se passaram, eu e a Má, ficamos inseparaveis, mas faltava algo, depois das férias, ficamos completas, agora tem coração e razão na nossa amizade, e esperança nunca há de faltar (yn)
    'Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.'
    Que voces nunca saiam da minha vida, Meus alicerces ;)
    Amo muito vocês ♥

    ResponderExcluir