quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Recomeços,graças ao calendário..

Hoje foi o primeiro dia das minhas férias que acordo cedo!muitas coisas para serem arrumadas,malas pra serem feitas e como sempre fazer escolhas do que levar e tentar não esquecer de nada necessário..Mas como todo final de ano é a mesma coisa já me habituei com isso.Passar 10 dias fora da cidade vai ser bom,é sempre bom :)

' Recomeços, graças ao calendário, eles acontecem todos os anos.Basta acerta seu relogio para janeiro. Deixe o passado para traz e comece de novo. Quem pode determinar quando o antigo termina e o novo começa? não é um dia no calendário, não é um aniversário, nem um ano novo. É um evento, grande ou pequeno, alguma coisa que muda a gente. Idealmente nos da esperança uma nova forma de viver a vida e olhar o mundo. Desfazer-se de velhos hábitos, memórias antigas...O que importa é que nunca paremos de acreditar que podemos ter um novo começo. Mas também é importante lembrar-se de que no meio dessa confusão existem algumas coisas que valem a pena ser mantidas.- Grey’s Anatomy.


" ..as pessoas que vivem no futuro são sonhadoras,as que vivem no presente são realistas e as que vivem no passado sentem saudade. - ouvi no jornal dessa manhã..acho uma frase ótima pra começar o dia,vou tentar acordar cedo mais vezes ^^

-
oooun ganhei mais um selinho *--* esse foi da Mirelle do blog Desabafos Constantes.Obrigada novamente meu bem :) Estou sem tempo pra cumprir as exigências..mas logo quando voltar colocarei tudo em dia!



Um beijo e ótimas festas pra todos que ficam..
vou mergulhar no verde mar ;) haha :**

2 comentários:

  1. Sempre é bom né?!
    Sair, viajar, se dar umas férias de tudo um pouco... Aproveeita! :D

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Férias, háa é tão bom...
    Desejo a vc um feliz natal querida!
    Férias é um pouco corrido, quando da um tempinho estou sempre no blog!
    beijos, Deus abençoe!

    ResponderExcluir