terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O problema não é a indecisão..


o problema é não querer tapar o sol com a peneira.
Sempre me dizem que eu deixo de viver,de dar uma chance e todo aquele blá blá blá.Mas sinceramente,acho que se eu não medisse tanto meus atos,não pensasse tanto como agir e o que fazer eu teria me arrependido muito de muita coisa.Percebi que tapar o sol com a peneira não adianta,ficar se camuflando e se esconder atrás de alguém não adianta nada.Como minha mãe mesmo diz.. o que for pra ser seu está guardado,é só esperar um pouquinho e não se preocupar,que o de melhor virá. E vai por mim,depois de tudo,eu acredito no que ela diz,Fato.Não sei ao certo,mas agora parece que estou mais leve,mais livre.

Sei que há em toda circunstância alguma espécie de dádiva que o meu coração, tantas vezes míope, não consegue enxergar bem, de longe. O tempo, (…) aproxima as lições.(…) A minha vida reverencia essa sabedoria. Não sei nada, na maioria das vezes não entendo nada, mas eu tenho fé. - Ana Jácomo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário