segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Promessas novas e deixe passar;as horas,as velhas novidades.


Tenho uma sensação de que 2011 será um ano bem bonito. E sinceramente, não quero que ninguém me lembre você disse a mesma coisa de 2010 e veja já no que deu. Deixe-me sonhar. Deixe-me pensar assim. Acredito mesmo que se a gente pensa em coisas boas, e acredita que elas possam acontecer, elas realmente acontecesse. E sinceramente, todo mundo deveria pensar assim.

                                   ... As boas novas do passado,
                                                                            são velhas novidades
                                                                             que eu não já não quero mais escutar.
                                                                             Promessas novas e deixe passar. 

2 comentários:

  1. Que 2011 seja um ano maravilhoso para todos nós! Se Deus quiser vai ser, e sim, ele há de Querer! ;D
    Achei um encanto seu blog, estou te seguindo! (;
    sucesso aê, e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. E será mesmo, para todos nós! =)
    Fé em DEUS, tudo está nas mãos dEle!

    Beijos beijos

    ResponderExcluir