sábado, 18 de dezembro de 2010

Não há limite de tempo.Comece quando quiser.


Algumas pessoas nasceram para ficar sentadas junto a um rio,algumas são atingidas por raios. Algumas tem ouvidos para música, algumas são artistas. Algumas nadam. Algumas conhecem botões. Outras conhecem Shakespare. Algumas são mães. E algumas pessoas dançam!
Se quer saber, nunca é tarde demais ou cedo demais para ser quem você quer ser. Não há limite de tempo.Comece quando quiser.Você pode mudar ou ficar como está, não existem regras para isso.Pode tirar o máximo de proveito, ou o mínimo. Espero que tire o máximo! Espero que veja coisas surpreendentes. Espero que sinta coisas que jamais sentiu. Espero que conheça pessoas com pontos de vista diferentes dos seus e espero que tenha uma vida pela qual se orgulhe! E se descobrir que não tem, espero que tenha forças para começar tudo de novo.

Um comentário:

  1. "Espero que sinta coisas que jamais sentiu"
    Amei muito esse post.Sempre dentro de nós tem algo que nos desperta, devemos buscar aperfeiçoar essas coisas para nós, para darmos o nosso melhor sorriso, pois estaremos fazendo algo que surpreende a nós mesmos!
    Não desistir, mas sim buscar encontrar o que nos satisfaz no meio disso tudo!
    Ótimo finzinho de semana querida.

    ResponderExcluir