quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Persiste,Insiste,não desiste.


Não sei pra que servem as palavras "porque?","por quem?","pra que?" e  "e se?".Todas pra mim tem o mesmo sentido negativo,um sentido de reprovação ou até de ilusão mental.Pessoalmente eu mesma penso muito nessas conexões diariamente,e não chego a conclusão nenhuma..me parece que sempre atrás de um SE há continuação de atos,palavras,pensamentos.Já tentei me livrar dos pensamentos e das incertezas,mas me parece impossível,até acho que não me esforço o bastante,talvez seja falta de coragem ou falta de vontade de bater sempre na mesma tecla.Acho que o que me resta são duas soluções:esquecer as perguntas e não querer obter nenhuma resposta ou colocar todas essas indagações em balões,daqueles bem grandes e coloridos,e ao final estourar todos..talvez isso não funcione a longo prazo,mas penso em ser o meio mais fácil de deslocar a atenção de algo tão persistente.

2 comentários:

  1. Olá querida!
    Adorei seu espaço!
    Já te sigo!
    Um grande beijo e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Querida que lindo este cantinho seu!
    Amei ele mesmo, to seguindo por aqui!
    Está lá ja entre um dos melhores.
    Beijos, Deus abençoe sua vida.

    ResponderExcluir