quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

É só você parar de me tratar tão bem.


Ás vezes me pego pensando se estou pelo caminho errado,estou na rota oposta ou se até mesmo o Norte da minha bussola está quebrado.Olho pra fora da janela e me vejo no mesmo cenário,sem saber o que pensar ou o que fazer.É impossível agir assim sem que meu pensamento viaje por no mínimo mil quilômetros daqui e volte com mais força. É engraçado como, mesmo sendo tão incerta, essa relação consegue assumir o controle da uma boa parte de mim e da minha vida.
Não vou dizer que é fácil,nem mesmo que eu consigo aceitar essa situação com facilidade, digo apenas que eu consegui me acostumar e, acima de tudo, me conformar com isso tudo.
O problema é que ainda existem muitas perguntas sem respostas, muitas informações que até hoje, eu não consegui encaixar,assimilar os tantos tratamentos bons com tantas falhas e faltas em outros momentos.Então por que eu continuo levando isso em frente? Porque eu não consigo mais deixar de lado e parar de pensar.Depois de tantas tentativas de entender,agora eu continuo sem certezas algumas.
Uma parte de mim nunca deixou de acreditar que pessoas destinadas a ficarem juntas,sempre ficarão juntas no final,mas sem aquele conto de fadas. É nisso que eu me apoio todos os dias, quando tudo o que eu mais preciso é um abraço pra me confortar, um sorriso pra me fazer sorrir junto, um olhar pra me dizer que tudo vai ficar bem. É a esperança de que o dia que eu mais espero nessa vida chegue logo que me faz levantar todas as manhãs me sentindo bem, como se cada dia que passa seja um dia a mais de espera.
É essa Lua que está agora nasce na minha janela que vai iluminar o dia que eu tanto espero. ' te vejo sob a luz do luar,e até parece que tudo se faz.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário