domingo, 12 de dezembro de 2010

Sem rodeios,sem meias palavras.


Ah sábado a noite e estou em casa.Depois de um belo temporal e planos desfeitos é o que se sobrou para hoje.Andei pensando em algumas coisas agora e acho que estou um pouco voluvel depois de ontem,meio que fui colocada de cabeça para baixo.Eu não sei como explicar,mas antes quando eu chateei ele naquela festa eu não estava me importando,mesmo sabendo que a minha escolha estava totalmente errada fui lá e fiz.Mas,parece que ontem mudou o meu olhar.Como sempre vou pensar bem antes de agir,mas nem tanto,se não mais uma vez vem as inseguranças,as desistências.Afinal ,4 meses depois de ver uma pessoa que você conviveu por mais de 1 mês é bastante tempo.As coisas mudam,mas a admiração não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário