domingo, 2 de janeiro de 2011

Repete todo dia e três vezes,que é pra dar sorte.


Dar um tempo. Férias. Tomar fôlego. Reorganizar as idéias. Era tudo o que eu precisava para continuar.Meu coração está leve, mesmo sabendo que a realidade está na ponta do meu nariz.Mas que seja leve,tenho mais escolhas a fazer.Parece-me que a cada ano que passa aumenta ainda mais as responsabilidades.Parece que quando encontro o que eu quero ou acho que é o certo,me vem as escolhas novamente e mudam o rumo do meu Norte.Mas a leveza continua aqui,comigo,dentro de mim.Isso não passa,não morre,não é escasso;permanece como se fosse uma segunda pele,uma proteção.E que com mais um ano se iniciando as coisas comecem a tomarem o rumo,entrarem no prumo.


' Que tudo seja leve de tal forma que o tempo nunca leve." repete todo dia e três vezes, que é pra dar sorte: que tudo seja leve, que tudo seja leve, que tudo seja leve.é que o que tem muita força, sempre há de ser. - Caio F. 

2 comentários:

  1. Vem as escolhas novamente e mudam o rumo do meu norte !
    Mas podemos confiar amiga, que esse ano vai ser mais leve do que o que passou, cheinho de coisas boas!
    :)

    ResponderExcluir
  2. é sunshine! que tudo seja leve (yn)
    sim eu confio ! haha eu sei que vai trazer muitas coisas boas..não importa onde ;)

    ResponderExcluir