segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Confia,na intuição,no coração e que venha.



Respira assim. Vem. Mas eu não sei. Mas eu tô aqui. Olhe meus olhos tão arregalados, como posso guardar mentira aqui? Eu posso cantar pra você, eu posso te segurar, eu posso ficar aqui até você conseguir. Eu não sei. Tá perto. Vai.
 Solta da borda. Eu sei, você já foi parar no fundo.Mas agora é diferente. Tá mais raso. E eu tô aqui. Eu vim do outro lado do oceano. Eu vim só por sua causa. Vem, larga da borda. Pode vir. Eu vi você como você é e é por isso que estou aqui. Confia.

Texto pro Gordo né (: haha :*

5 comentários:

  1. Não usuarios podem comentar aqui ? hahah minha gorda =)

    ResponderExcluir
  2. HSHAHUSHAHU só os gordos meu bem *--* haha :*

    ResponderExcluir
  3. Ouuuuun *----*
    Até que enfiiim!
    eu falei sunshine, larga da borda, esse texto eh a sua cara msm.. ;)
    que liindos! HAHA

    ResponderExcluir
  4. Deixei um selinho pra ti no meu blog, acho que já recebeste ele, mas gosto daqui e deixei pra você mesmo assim, hehe =)

    ResponderExcluir
  5. E além das duas cursarem arquitetura, temos outra coisa em comum amiga: Escorpianas! o/
    beijo grande

    ResponderExcluir