terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Que revire,mude,mas não pare,nunca cesse!


E a vida se revirou novamente,muitas coisas novas aconteceram no ultimo mês! Eu sentia,pressentia que 2011 seria um ano bom..já começaria leve,quase que imperceptível.Assim foi,assim está sendo e sinceramente só quero que continue..não precisa nem melhorar,só permaneça como está!Ando até sem tempo ultimamente,havia alguns anos que eu não sabia mais o que era se dedicar tanto a uma coisa e pessoa.Mas sei que isso é bom,disso eu tenho certeza.Que tudo mude,aqueça,esqueça o velhos desejos e substitua tudo pelo que prevalece.

                                              Mudaram-se os tempos,mudaram-se as vontades.
Camões

2 comentários:

  1. Oi Floor, tem um selinho pra vc lá no meu blog!
    Ótima semana pra vc!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. ' Mas sei que isso é bom,disso eu tenho certeza.'
    xô indecisão, aqui nesse cantinho ja se decidiu o que prevalecee! :)
    sunshiine ! *-*

    ResponderExcluir