sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O efeito,o reflexo,os desejos.


É impressionante de como todo mundo vira outra pessoa quando chega sexta-feira,meu msn se enche de pessoas que eu não vi a semana inteira,na rua começo a ver pessoas que eu não sonhava mais que existiam,o fluxo de carros aumentam de uma forma absurda como os desejos também.Em outros lugares vemos promessas de um começo de final de semana bom,que o primeiro final de semana de 2011 seja estonteante,não sei porque mais acho que já passei dessa fase de desejar e fantasiar tudo.Mas,querendo ou não ainda espero..espero que pelo menos tudo acabe bem.

' Hoje pensei sério: se me perguntassem o que mais desejo na vida, não saberia responder. Quero tudo. Mas esse “tudo” é tão grande, tão vago, que me sinto estonteado. É preciso ir limitando meu sonho, apagando as linhas supérfluas, corrigindo as arestas, até restar somente o centro, o âmago, a essência. Mas qual será esse centro, meu Deus, que não encontro? - Caio F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário