quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

O incomum é sempre mais relevante.


 Eu adoro o subentendido. Gosto do disfarçado, do oculto, do cauteloso. Mas não por muito tempo. É que essa de entregar tudo de bandeja já saiu de moda, ninguém entra mais numa loja em busca do exposto, procura nas prateleiras as coisas mais escondidas, que ninguém vê, que ninguém tem igual, as coisas mais bonitas. Ninguém se interessa por uma pessoa que se entrega de supetão, mas procura as que guardam as coisas bonitas para serem entregues gradativamente, com o tempo, para na hora certa entregar tudo num pacote só, explodir. Eu gosto disso..

5 comentários:

  1. Querida, deixei um selinho pra ti no meu blog!
    Passa lá buscar.
    Beijos meus e um lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Sunshine..
    Lembrei de pão com ovo, nesse post ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah porque pão com ovo amiga? isso tém a ver com a sua função não minha ;p HAHAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Amiga! kkkkk
    voce num entendeu!
    ' que essa de entregar tudo de bandeja já saiu de moda ' ;]

    ResponderExcluir
  5. HIHISHIAHISHIAIH aaaaaaaai que dó :x
    né nem me comprometo em dizer nada sobre isso!suuuper pão com ovo! hahah

    ResponderExcluir