quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Que ilume,mostre,seja aliviante!


Não há nada de concreto entre nossos lábios, só um muro de batom e frases sem fim. Holofotes nos meus olhos, cegam mais do que iluminam. Nem caiu a ficha, e já caiu a ligação.
Que a chuva caia como uma luva, um dilúvio, um delírio
. Que a chuva traga alívio imediato. 
Que a noite caia, de repente caia, tão demente quanto um raio. Que a noite traga alívio imediato.
Só não me acorda. Se for sonho, me deixa acordar só quando eu souber o que é isso que eu sinto. 
Que nome tem esse negócio que deixa o coração com um sorriso de orelha a orelha?

4 comentários:

  1. Sunshiiinee! :)
    ta apaxonada HAHAHA

    Tem selinho pra você no meu blog :) www.noneedcomplicate.blogspot.com
    adoro seu blog, acho digno!
    bejinhos :*

    ResponderExcluir
  2. hahahaha menos amiga! menos ;p HAHAHA
    to bem..to leve ;) ahishiah

    oun sunshinee *--* ihsiai :*

    ResponderExcluir
  3. E o que falar desse espaço aqui, tudo lindooooo!
    O sorriso de orelha a orelha tem nome e é estar apaixonada =)..rs!

    Seguindooo!
    Bejuu

    ResponderExcluir
  4. haha' é o amor *-*
    Que cantinho mais lindo, querida, adorei!
    Estou a te seguir, e espero poder vir sempre aqui. beijitos **

    ResponderExcluir