sábado, 8 de janeiro de 2011

É presente,isso não se escolhe!


Ontem sai,sai pra espairecer um pouco.Precisava de resoluções,precisava me decidir..disso era a única coisa que eu tinha certeza.Minha irmã me acompanhou,sempre gostei muito de falar com ela,não sei o porque,mas acho que somos tão diferentes,que se não fossemos tão parecidas fisicamente nem eu diria que somos irmãs.Depois da conversa acho que tenho que me espelhar um pouco mais nela,sempre fui aquela menininha doce desde bem pequenininha,liguei muito pra que os outros pensavam ou deixavam de pensar das minhas atitudes,analisava tanto,mas tanto o que fazer que desistia antes mesmo de começar a pensar,é muito trabalhoso,não é pra mim!Ela é totalmente o inverso..não preciso descreve-la,mas sei que com certeza tenho que dar um tempo,mudar,e até quem sabe reorganizar tudo.Todas as velhas idéias e ideais que não pertencem mais.Pois,que eu consiga,ei de conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário