domingo, 24 de outubro de 2010

Amigas



Já era hora de falar delas,das minhas amigas,minhas companheiras,meus amores,minhas confidentes,meu porto seguro,aquelas que eu sei que posso contar pra todos os momentos,minhas caixinhas de segredos.
Agradeço á todo tempo por ter encontrado vocês e por compartilhar suas vidas comigo.Por estar sempre perto quando eu preciso.Li esse pequeno texto e se resume em tudo que sinto e me dedico.

' Dizem que mulheres quando são amigas, ficam insuportáveis, porque concordam sempre uma com a outra e não se desgrudam. Há quem diga que as mulheres são falsas e fofoqueiras. A verdade é que é muito bom ter amigas. Aquela pra quem você conta absolutamente tudo e sente que foi entendida. Aquela que te dá broncas e manda você parar de gostar daquele menino que só te fez mal. Aquela que abraçou em silêncio e sentiu você chorar. Aquela que ouve quando você está apaixonada e passa horas falando do mesmo assunto, Aquela que parece sua mãe, e vive pra te dar conselho. Aquela que te deu o conselho certo, que você não ouviu! Aquela que presenciou o maior mico e segura seu braço quando você tropeça. Aquela que irrita, mas que você não imagina vida sem ela. Aquela que defende você de tudo e de todos. E tem também as melhores amigas, aquelas, que são SIMPLESMENTE aquelas que você nunca esquecerá em toda sua vida. ~ Camila Santos Vieira.

Por essas palavras e as demais que não consigo nem expressar dedico este post as MELHORES AMIGAS do UNIVERSO: Ana Beatriz,Lais,Gabriela,Caroline,Josymara,Marcella,Erika,Janaína.   ♥

4 comentários:

  1. Minha Branca, simplesmente TE AMO !!
    acho que não preciso falar mais nada ;)

    beijooo best ;**

    ResponderExcluir
  2. Agradeço todo tempo ter encontrado voces !
    Te amo mel bem! *-*

    ResponderExcluir
  3. Totaal verdadee, é muuuito bom ter amigaas!
    é muito bom ter as amigas que tenho, confidentes,
    irmãs, mais até, pois nem com nossas irmãs temos tanta energia
    que temos umas com as outras!!
    euu amoo voce Gatinhaa, sinto voce por perto (L)

    ResponderExcluir
  4. Você é essencial pra minha vida!
    Obrigada por tudo polacaaaaaaa! =)
    TE AMO.

    ResponderExcluir