terça-feira, 26 de outubro de 2010

5 coisas que aprendi com o lápis



1° qualidade:
 Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer nunca que existe uma mão que guia seus passos.Esta mão nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em direção à sua vontade.
2° qualidade: De vez em quando eu preciso parar o que estou escrevendo, e usar o apontador. Isso faz com que o lápis sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado.Portanto, saiba suportar algumas dores,porque elas o farão ser uma pessoa melhor.
3° qualidade: O lápis sempre permite que usemos uma borracha para apagar aquilo que estava errado.Entenda que corrigir uma coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo importante para nos manter no caminho da justiça.
4° qualidade: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto, sempre cuide daquilo que acontece dentro de você.
E Finalmente a 5° qualidade: O Lápis sempre deixa uma marca.Da mesma maneira,saiba que tudo que você fizer na vida,irá deixar traços.. ~ Paulo Coelho

' Para aspirantes à arquitetas isso faz todo o sentido..pegue seus lápis,siga as regras descritas,procure fazer o melhor sempre e vá pelo caminho mais relevante e condizente a sua felicidade! :*

2 comentários: