sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Escolhas



Acho que estou toda errada,esse negócio de gostar e saber escolher nunca foi meu forte.Sempre me deixei levar por aquelas pessoas que me despertava algum sentimento,já me apaixonei por pessoas que eu julgava como ridícula,que faziam as brincadeirinha mais infantis e malidicites que eu já tinha escutado,por isso me causava repulso e depois passou a ser a mais especial de toda a minha vida,e acho que me apaixonar foi quase que inevitável.É como dizem..os opostos se atraem,será que é isso mesmo?será que em todos os casos tem de ser assim?(isso é meio contraditório,mas pode acreditar,realmente acontece)
Depois de tanto pensar nos que passaram na minha vida que por dizer não foram muitos,por minha culpa,pensar pouco antes de fazer algo ou dar a chance que alguém precisava pra me trazer alegria ou somente carinho não fazia sentido para mim .Cheguei a conclusão de que me arrependi muito por não ser mais relapsa com isso,de agir e depois pensar nas consequencias..se é que poderia haver alguma.
Sempre tive de fazer escolhas desde que me entendo por gente,brinquedos,roupas,sair ou ficar em casa,livros,sapatos,bolsas.. etc,tudo dependia do cronologia do tempo.Mas nunca parei pra pensar como agora..eu sempre escolhi as pessoas também!e isso é muito estranho.
Quero parar com isso,quero ir na brisa que mais forte me levar,como balões que voam sem destino nem parada.Como diz a mãe da Má:' quem muito escolhe acaba sendo escolhido!' e agora essa frase passa a ter total sentido.
Por isso vi que devo fazer escolhas rápidas,porém com consciência do que pode se acarretar com elas.E nunca,mas NUNCA mais me arrepender de nada que eu NÃO tenha feito,pois percebi que esse arrependimento é o pior que uma pessoa pode ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário