quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Expectativas para 2011 :)



Bom,como é meu primeiro post..queria já começar com o pé direito. :)
Isso quer dizer falando no futuro,pois não há nada melhor que começar uma nova etapa para esquecer o que passou e não vingou.Re-planejar os novos desejos e sonhos.
Portanto,escrevi á algum tempo esse trechinho e deixei de cumpri-lo mais uma vez,talvez por medo ou por orgulho.Á essa altura eu já não sei ao certo.
Os sonhos devem ser ditos para serem realizados.E como todo projeto, precisam de uma estratégia para serem alcançados.O adiamento destes sonhos desaparecerá com ao primeiro movimento efetuado.Por isso não vou mais adiantar nenhum sonho,estou deletando todo os antigos e reformularei sonhos novos,que sigam minhas prioridades de agora em diante,pois é assim que saberei os que realmente são reais!
Andei deixando muita coisa pra trás ultimamente,não quero mais isso.Agora não mais!
Deixei pessoas que eu amava irem embora sem nem ao menos demostrar o mínimo desse amor,deixei muitas festas e diversões passarem por sempre ser aquela menina 'certinha',a meiguinha que todo mundo admira pela capacidade de ser tão centrada.Não quero mais esse rótulo,quero ser a pessoa lembrada por fazer o que realmente quer e na hora que quer,não a pessoinha frágil que faz tudo em função do bem estar alheio e nunca o de si.
Agora eu quero um mundo novo,com pessoas que só me façam sertir o bem ao meu redor..e já começei a coletá-las ao passar do ano.Pois,os verdadeiros os que podem vingar não reconhecemos não os encontramos.
Com o passar do tempo e claro com o passar das postagens estarei mostrando meus escolhidos,meus desejos,minhas alegrias e minha novas vontades!Deixando o passado no passado,trancado em uma bela caixa,daquelas impenetráveis e bem difícil de ser alcançada.
Afinal,quem acredita sempre alcança ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário