sábado, 21 de maio de 2011

Tá uma bagunça,no guarda-roupa,na cabeça,menos no coração.


Tô sem tempo,mas tô tentando.Tentando ser um pouco mais pra mim,um pouco mais pra você.Um tanto maleável,menos dona da verdade e mais dona dos meus passos.Afinal,mudam-se os tempos,mudam-se as vontades.Mas não quero que mude,não quero que cesse esse querer de mudar,do agora,de persistir e conseguir.


Aí, vê se não esquece:
aonde há amor, há luta
..que assim seja! 

quarta-feira, 11 de maio de 2011

É um descuido prosseguido.É em tudo milagre.


Aqui não. Não adianta amar baixinho, reduzir os silêncios, mudar o canto, a voz e a rima. Não adianta trocar os discos, o tom, a cor, esquecer a letra, esticar os passos ou pular a trilha. Não adianta.

O tempo quando quer seguir sozinho, dispensa atalhos, ajustes e só desafina.

domingo, 8 de maio de 2011

E das andanças eu sei,nelas foi que me descobri.


Mania de jogar o cabelo pro lado.Mania de sorrir quando sente que alguém olhando demais.Mania de coçar os olhos e olhar o visor do celular como se houvesse chegado alguma coisa e não viu.Mania de estudar escutando música e revirar os olhos sempre que escuta,ouve ou vê alguma bobagem.De sorrisos,de olhares,de vozes e cheiros.Mania de achar que nem tudo é aquilo que se vê.De imaginar situações com quem nunca viu e se arrepiar,sorrir,se desesperar por isso.Mania de fechar os olhos antes de dormir e te desejar boa noite em pensamento,dorme bem,sonha comigo,te quero muito e bem.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vem de fora pra dentro,se aloja,toma conta,se torna um todo.


Tenho me sentido legal, mas é um legal 
tão merecido, batalhado... de pernas e braços doendo, mas de coração tranqüilo.

...Cantos de alívio pelo que se foi,
cantos de espera pelo o que há de vir.

domingo, 1 de maio de 2011

Por menores que sejam os detalhes eles contam,apontam o caminho certo.


Desde então as coisas mudaram,parece que se reverterão.E essas mesmas coincidências que no começo soavam como erradas,agora me parecem as certas,a incerteza mais deslocada do momento.O tempo de agora o que permanece é a vontade de aumentar,de continuar,de tentar;e com toda a certeza depositada para que esteja constante esse querer de ir além,bem além do que se espera.Pois,o que eu quero é o agora,deixar tudo o que não interessa pelo que realmente vale a pena.
E se por algum motivo você não deseja o mesmo baby,espera sentado pra não se cansar. ;)