terça-feira, 30 de novembro de 2010

É que descobri que o de fora só fica maior que o meu dentro,se eu deixar.


É que tudo fica mais bonito e ventilado quando os olhos sorriem junto com o pensamento. Precisa ser um pensamento bom, desses que deixam o peito cheio de ar, alegre e os olhos pra cima. Lá pra onde meus dedos apontam quando se juntam pedindo proteção. O céu. Meu céu sou eu. E a gente até sabe disso, e pensa que é fácil contornar as estradas sem cair na curvas. Mas não, não é. Eu que controlo o meu guidom, isso eu sei. É que descobri que o de fora só fica maior que o meu dentro,se eu deixar. É que hoje eu aprendi que todos os meus dias são presentes, de um Senhor maior na minha vida. Viciada em felicidades,  tenho mania de ver cores na sombra. É essência de quem tem dias inteiros de pequenezas tatuadas na alma. Meu coração recebe uma lua cheia de esperanças. Sento agora na borda de mim pra ver esse jardim esverdeado prontinho pra nascer. Pode ser no teu coração que eu renasça, agarrada ao teu sorriso, é lá que eu me prendo e me perco quando penso nessa liberdade transparente tão desejada. ~

domingo, 28 de novembro de 2010

E obedeço a ordem dos ventos que levam alegria pro ar ..


.. igual a pipa, sabe? Vai se desprendendo das mãos e quando bate um vento mais forte, a gente solta a linha, vai se esticando. Vai ganhando a imensidão do céu. 
Sou daquelas pessoas que gostam de soltar muita linha na minha pipa e quando vem um ventinho mais forte, a deixo dançar no azul. No azul dos meus dias.. E sorrio, sorriso de querer só o presente. As linhas nas mãos e a alegria no céu..

sábado, 27 de novembro de 2010

Que seja permanente essa vontade ..


'
 
Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. E que eu espero também. Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho. Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

coração apertado,suspiro dobrado!

aaaaaaai semana de provas acabou,parece-me que correu tudo bem,mas minhas super noites vão demorar um pouco mais pra voltarem a ser como estão sendo nesses últimos 6 meses!ver a Má chorando agora me apertou o coração de um jeito que eu nem sei explicar..isso que agente vai se ver daqui á uns 4 dias!óh se vamos!mas só a sensação de perda por quase dois meses me tira do sério!Porém,dizem que tudo se modifica a cada passagem de ano e isso até pode ser verdade,mas os laços eu não quero que mude nada,que continue ali,do mesmo modo deixado na quarta-feira que está por vir!
Sim,eu vou sentir falta,mas essa falta será compensada,isso é fato!ligações,mensagens e msn nem se fale!
quero vocês junto,sempre perto e eu não vou deixar por nada!meeus bens *---*

Ps. muitas teorias ainda estão por vir..mesmo que sejam criadas separadamente! :p auuhahuhu
amo vocês

Coragem,às vezes,é desapego.


"Vida marejada, nó apertado na garganta das coisas, chega finalmente o momento em que desejamos apenas o sossego que costuma vir com a aceitação. Coragem, às vezes, é desapego." - Ana Jácomo ~

Aceitar que floriu inúmeras vezes. E as mais belas flores exalaram os melhores  perfumes.. Aceitar que a alegria que soprava no peito convidou o coração a recostar e o manteve aquecido cheirando a chocolate nos dias de frio; que cada sentimento lambuzou todos os sentidos igual a criança que se lambuza de sorvete; que nunca  faltou coração quente, afeto amaciando a alma e alegria brotando na pele. Aceitar que foi o melhor que poderia ter sido. Sem tirar nem pôr.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

São tantas cores.


Está tão colorido que convida o coração à recostar.
E você, vem comigo?
Me acompanha com os tons mais quentes 
da minha caixa de lápis de cor.

oooooooooun *--* haha

DESCONSIDERE..


Sabe..no post anterior só me faltou falar,sim é pra você..e eu sei que de nada vai adiantar falar e falar,esperar e esperar.Eu quero o que está aqui,o que está próximo,o que realmente pode me dizer e me provar que é verdade.Ah quem sempre está perto,sempre tentando,e eu?indiferente como sempre! é acho que isso é meio que uma continuação,todos dizem que sempre queremos o inatingível e esquecemos o que está logo abaixo do nosso nariz.."O amor pode estar do seu lado!" é tenho que pensar assim,vou pensar e agir ;)

Vou ensinar o que agorinha eu sei, demais:
é que a gente pode ficar sempre alegre, alegre,
mesmo com toda coisa ruim que acontece acontecendo.
A gente deve de poder ficar então mais alegre,
mais alegre, por dentro' :*

Cometia pequenos crimes, sem culpa alguma: gostava de matar saudades.


São promessas cortadas, quebradas, rasgadas.
É que quando se promete e não se compre dói mais do que não poder prometer, muito mais.
Clichês, mesmices, personalidades simples, normais e não ímpares.
É olhar ao redor e ver que tudo está igual, que as pessoas não sabem viver por si próprias, só pensam nelas e em mais ninguém. Pessoas que não sabem o valor, o amor. Talvez saibam, mas não quando se trata de amizade, confiança, reciprocidade.
É como se pisasse em falso, como se as pessoas não existissem no colorido, apenas no cinza, só nele.
Pensar, pensar, pensar. São coisas que acontecem, mas que nada sai daí, nada sai, nada resolve, tudo fica, tudo dói, tudo transforma.
São dias, apenas. Passa, sei que sim.Porém,ainda cometia pequenos crimes, sem culpa alguma: gostava de matar saudades. Saudades das palavras bonitas que ouviu,saudades do que foi dito e pelo jeito continuava sendo,mas sempre com as mesmas desculpas,os mesmo você sabe o porque..eu ainda não entendo o porque de tudo isso,de toda essa espera!mas se é assim deixa vir do coração..

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Ignorar os fatos não os alteram,


Mas devemos, sim, devemos ignorar qualquer coisa que não nos interesse, que não nos acrescenta, pois não nos fazem a menor falta. É, aquela pessoa que não gosta de você, aquela que simplesmente não olha mais na sua cara, aquelas más linguas que falam de você só porque sabem seu nome, aquelas opniões alheias, aqueles que te criticam, aquelas falsidades diárias... Isso tudo faz parte da nossa vida, não podemos evitar mas podemos aprender a conviver e saber jogar. Não to falando em ser aquela boazinha e fingir que nada acontece, sei que ninguém tem sangue de barata, mas devemos saber como se comportar sem rebaixar, manter-se no salto é importante. Não to falando para ser vingativa, magina! Mas saber retribuir com jeitinho! ;) '

Não abandone suas três grandes e inabaláveis amigas :


a intuição, a inocência, e a fé.”
A Intuitiva por natureza tem seus instintos aguçados.Tem sempre aquela voizinha que lhe avisa tudo,um sexto sentido quase que necessário.
A Inocente,em tudo tem que se ter uma gotinha de esperança,porém,ela sabe o momento certo de ser dura para não ser enganada ou passada pra trás.Conhecida como meiguinha,mas nem tanto assim
e a fé aquela que acredita profundamente que tudo terá seu final feliz,em qualquer desconfiança que tudo que esperamos um dia acontecerá, ainda que na frente nenhuma luz exista.
Tomara que a gente não desista de ser quem é, por nada nem ninguém deste mundo e de ficarmos juntas,claro. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista, nem de sonho, a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
É o post é pra vocês,as que me aguentam,me erguem,me respeitam e acima de tudo nada vai abalar,as três juntas se torna um elo inquebrável com certeza!eu me identifico muito com o grande poder de intuição da Erika e com a grande fé da Má!
Eu sempre vou ser muito grata por vocês terem entrado na minha vida!meus chuchus 

terça-feira, 23 de novembro de 2010

não pare, nem por um minuto ..


..nem por um segundo.corre, corre, corre.

quando quer, passa devagar até demais, mas não pare.
muda, tudo ao redor, o vento, o tempo e tira também o que deve tirar, mas coloca o que deve ficar.
o tempo faz com que tudo seja como ondas, umas grandes, outras pequenas mas tudo junto, seja qual o tamanho, tudo acontece de uma vez só. ~


Eu fui e vou,toda vez que o amor me chamar!


Adoro essa parte,as luzes vão se apagando devagarzinho,o mundo lá fora vai se apagando devagarzinho,os olhos da gente vão se abrindo.Daqui a pouco agente não vai nem se lembrar que está aqui!.. tem o mocinho namorador que nunca se apaixonou por ninguém até conhecer a mocinha,tem a mocinha que vai sofrer muito, porque o amor do mocinho é cheio de problemas;Tem o bandido que só quer matar o mocinho ou ficar com a mocinha,pode ser até as duas coisas;Tem uma mulher que também quer o mocinho,mas ele não quer nada com ela e tem também mais alguns personagens que vão ficar fazendo graça pra animar a história.Uns vão terminar quase tão bem quanto o mocinho e a mocinha,outras tão mal quanto o bandido conforme eles ajudem ou atrapalhem o romance.
- você já viu?
- não mas é sempre assim.
- e qual é a graça?
- a graça não é saber o que acontece,é saber como acontece e quando acontece..agente vai conhecer um monte de pessoas novas,um monte de problemas que agente não pode resolver,que só eles podem.Vamos ver como e quando..está começando!
-
"O amor me chamou pra um outro lado e eu fui atrás dele.Eu pensei que se eu não fosse, a minha vida inteira ia ser assim.Vida de tristeza, vida de quem quis de corpo e alma e mesmo assim não fez. Daí eu fui. Eu fui e vou, toda vez que o amor me chamar. Vocês entendem? Como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha"
Porque :O amor é como um precipício, a gente se joga e reza pra nunca chegar o chão. 

- trechos do filme Lisbela e o prisioneiro *---*

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Acredita em anjo?pois é sou o seu.


' hoje eu acordei mais cedo e fiquei te olhando dormir.Imaginei algum suposto medo para que tão logo pudesse te cobrir.Tenho cuidado de você todo esse tempo,você está sob meu abraço,minha proteção.Tenho visto você errar e crescer,amar e voar,você sabe onde pousar.Ao acordar já terei partido,ficarei de longe,escondido,mas sempre perto,decerto,como se eu fosse humano,vivo.Vivendo pra te cuidar,te proteger,sem você me ver,sem saber quem sou,se sou anjo ou se sou seu amor. ~ Saulo Fernandes - Anjo

ooooooun,musiquinha cute pra começar a segunda bem!*---* Afinal,semana de prova sempre é um porre!mas vamos que vamos né?não tem outro jeito!cheega sábado,chega :D

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ver o sol brilhar e o sorriso se abrir .


' Acordo e sorrio, sinto-me protegida por uma vontade enorme de vestir qualquer coisinha que tenha no guarda-roupa e sair para a rua, ver sorrisos, contemplar olhares, sentir o calor, o cheiro do verão, sentir a brisa , apreciar o sol a brilhar. Não quero ficar fechada entre quatro paredes, agarrada aos livros e matar-me entre projetos e mais projetos, entre exercícios dos quais não percebo nada, rodeada de livros e tentando imaginar algo bom que possa ser modificado. Não quero...quero sair para a rua e correr, abraçar quem mais gosto, esboçar sorrisos e soltar gargalhadas entrelaçadas com goles de refrigerante e colheradas de sorvete bem gelado que chega a doer os dentes..quero soltar o cabelo e deixá-lo esvoaçar controlado pelo ar..quero andar descalço e sentir o quente do chão..quero praia. Quero procurar uma sombra, quando o calor já apertar..Não quero ficar aqui entre estas ridículas quatro paredes a sofrer e a desesperar..com mais uma precária semana de provas e projetos!aai acaba logo e que venha dezembro!Férias urgente,é disso que eu preciso :)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coração precisa de espaço (ocupado).


"O coração da gente gosta de atenção.
De cuidados cotidianos, de mimos repentinos.
De ser alimentado com iguarias finas, como a beleza, o riso, o afeto.
Gosta quando espalhamos os seus brinquedos no chão e sentamos com ele para brincar.
E há momentos em que tudo o que ele precisa é que preparemos banhos de imersão na quietude para lavarmos, uma a uma, as partes que lhe doem.
É que o levemos para revisitar, na memória, instantes ensolarados de amor capazes de ajudá-lo a mudar a freqüência do sentimento.
Há momentos em que tudo o que precisa é que reservemos algum tempo a sós com ele para desapertá-lo com toda delicadeza possível.
Coração precisa de espaço.- Ana Jácomo ~

'.. é depois de hoje percebi que o coração precisa mesmo de espaço,mas as vezes espaço não é pra ficar vazio sem ninguém só relembrando o que passou e se remoendo!não..hoje vi coisas logo cedo que não queria,não precisava ver!mesmo sabendo,quando agente vê é mais doloroso.Acho que isso é mais para que eu acorde e passe a diante.A insegurança sempre foi minha aliada,será que vai dar certo?sim,eu gosto do que é certo,do já previsto!nunca me contentei com os "e se .." da minha parte pelo menos..mas com toda calma to mundo estou indo..estou quase..estou lá! :*

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Já risquei a tristeza da lista!


'
 Passa um punhado bem grande de alegria.
Joga, esparrama,sopra no vento e recheia a vida.
Flores, palavras, amigos,tudo que move e transforma caminhos.
O tom, o dom, a química e o tempero.
A busca eterna,medida e a dose.
A tal felicidade que brilha no ar.
Essa sim espalha sorrisos.-Denise Portes~

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

tem que liberar,liberar,liberar !



' O mundo é pra viver, a vida é pra curtir, nem tudo é pra usar, a gente tem que relaxar, tem que ter lazer, tem que ter prazer, tem que liberar, liberar, liberar. ~ hurul o/ hahaha
Passar a noite com vocês foi Maaara :) ê ê ê Inimigos da HP ;D hahahahah
e o lema volta com mais força ainda: FODA-SE! HISHIAIHSHAH

.. to ligada que vocês não valem NADAA! 

sábado, 13 de novembro de 2010

Hora de assoprar as velas ..


Parabéns pra mim :) HAHHAHA
é achei que chegar aos 15 anos era tudo lindo,fiz minha festa digna de princesa e etc..18,maioridade,habilitação e as demais regalias..agora 19 é muuito!hahaha
Hoje meu dia está sendo ótimo como todo dia 13/11 é pra mim..presentes,ligações,mimos ..desde ontem já começaram as comemorações,ontem tive uma festinha aqui em casa,recebi ligações á meia noite em ponto que não esperava,presentes chegando por sedex,mensagens e ligações de parentes,flores e bombons :o hahahah ..e hoje a noite é outra comemoração,mas com as gatinhas,afinal faltavam elas :}
eee amanhã é com os meus bens em Osvaldo Cruz,domingo e segunda-feira serão com vocês meus bens e show pra fechar com chave de ouro!3 dias de comemoração..eu preciso de mais??hm acho que não né?haha :)

' sem vocês sou pá furada,obrigada por tudo meus amores 

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

E mais uma vez remar,re-amar,amar .



'
 Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia.Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar.' - Caio Fernando Abreu ~

' É minhas meninas,vamos remar,se vocês me abandonarem não saberei pra onde eu vou,são vocês que me dão forças neste momento pra continuar,e conseguiremos juntas.Uma de nós já conseguiu compania em seu barquinho né?haha.Como ela tinha reclamado de nenhum post sobre ela aquii,Máá to super feliz por você.Você sabe disso!e agora dará certo..você verá ;) Agora são duas em barquinhos furados,estou querendo convidar alguém pra me ajudar a remar e re-erguer meu barquinho.Mas tudo ao seu tempo..por enquanto é remar e remar,mas não só,como sempre com mel bem ao meu lado! vocês são TUDO :*

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Faces são apenas faces ..




'
Sabe quando você olha pra uma foto e pensa poder ficar 
olhando pra ela por um dia todo?
Pois,senti isso hoje,e depois eu ri,de tamanha idiotice,depois eu pensei não ser tão idiota assim.
Aí eu fiquei sem saber se hoje era ante-ontem.
Não faz sentido, mas eu percebi antes de enlouquecer,que não precisa fazer.
Que faces são apenas faces,não tem nada relacionado com sentimento ou ações.
De nada adianta ficar olhando imagens e esperar atitudes,com certeza elas não virão.
Cuide do que te quer bem,o que não faz questão.Esqueça!-

12:12 - Muitas notícias te agradarão.


Logo que levantei da cama hoje olhei no relógio, 12:12, ultimamente os números iguais andam me perseguindo mais que o normal.Mas com um significado que me veio já me deixa mais calma..sempre acreditei em horóscopo,horas iguais e tarologia.Quando há tempos assim,meio turbulentos por escolhas á resolver,recorro a essa válvula de escape,é pelo menos pra mim,e isso me faz pensar melhor ficar mais calma.
Pra não ser engrata desde ontem quando eu estava mais nervosa as notícias boas começaram a chegar,e pelo jeito continuam a vir ao longo do dia.Porém,tenho que controlar meu dedo podre novamente,escolhas e mais escolhas..vou tentar não ser precipitada, ir pelo lado errado de novo. JURO!

Quem foi que apagou a luz?



Já tive muitas notícias boas,nada relacionado com o post abaixo.Mas como sempre deixa pra lá,me falta é coragem ! tava escutando essa música..é descobri o Rafinha graças a Erika e me apaixoneei *--* HAHHAHA liinda as músicas dele e essa traduz muito agora :)) - pelo menos da metade dá música é ;)

' Porque tem dias que eu acordo assim 
Me perguntando o que eu fiz comigo 
Quero dormir e acordar sorrindo 
Mas meu mundo já não anda assim tão lindo 
Quem foi que apagou a luz ?
Porque na vida existem mil caminhos 
Milhões de histórias e só um destino 
E eu descobri que quando eu mais preciso 
Encontro um arco-íris dentro de um sorriso 
É o que me faz lembrar 
Que eu posso sorrir, eu posso até voar.
Eu vou acreditar  
Se eu não mudar o mundo ainda posso viver pra cantar .

                                                                                                                                              .Rafinha - Arco-íris

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O problema não sou eu..



..é você mesmo!

Ok,admito,sou complicada,sou até muito tolerante,mas ultimamente ando saindo do sério!e pode ter certeza que não são por coisas bobas e fúteis.
É impossível como as coisas parecem tão distantes e como se fazem de vítima..é impressionante mesmo!
Mas,eu também..sempre quis o mais difícil,o desafiante.O que é fácil e seguro nunca foi minha praia,nunca foi saciável para mim.Porém ultimamente ando pensando em me contentar com o que está acessível,pois fico aqui sendo a boazinha,fofinhas e mais ' inhas' que houver..acho que vou reverter essa situação.Vou lançar á sorte,quem saiba eu crie coragem e abandone tudo,é o que você não teve coragem de fazer por mim.Então eu farei.    

Sim,eu precisava desabafar..escrevi em outro post muitas outras coisas,mas no momento não importa,quem sabe um dia ..depois de ver coisas e mais coisas hoje meu dia foi completo de passados e algumas coisas que nem viraram a ser algo.Não quero,não preciso...

terça-feira, 9 de novembro de 2010

A noite todos os gatos são pardos.



'
Pelo que sei a curiosidade, até agora, só matou o gato. Não tenho nada a perder, se caminhar um pouco pelas suas palavras, basta prestar atenção no caminho para saber voltar.

Outra coisa que também aprendi é que olhar não tira pedaço e nem é pecado. Então, posso, de consciência tranqüila e de bem com o Céu, analisar por uns segundos suas imagens e alma exposta no retângulo vertical de cores.
E se o apressado come cru, eu irei transformar os segundos em horas para poder apreciar tudo vagarosamente até que o bom fique bem passado e seus pensamentos passem para mim.
A única aula que perdi foi aquela em que a professora deve ter falado persuasivamente com sua voz rouca que tudo demais é veneno.. Talvez seja por isso que nunca dei muito atenção para as plaquinhas de PERIGO.sempre dispensei as doses homeopáticas.
Agora, estou pagando o alto preço da minha distração, apreciando demasiadamente as exclamações dos seus sorrisos e a tentar procurar respostas para a interrogação do seu olhar, sentindo os efeitos colaterais da dose cavalar. Mas sei que tudo passa. Vontade passa. Até o tal do fascínio também passa. Um dia as reticências ficam resumidas em ponto final. No nosso Happy ending em histórias separadas. E enquanto ele não chega, vou apertar o Carpe Diem contra o peito até que ele grude em mim.
O que importa agora é o momento. Eu quero. Você quer. Diversão. Apenas. Hoje.
E amanhã. E depois. E depois. E depois.
Depois? E agora? Agora tá tudo errado. O tempo passou e todos os dias viraram "hoje". O hoje que acabou esquecendo-se de virar ontem. Esqueceu o caminho de volta para casa e que a rua onde mora chama-se passado.
Será que é por causa disso que os meus pensamentos estão sempre com destino ao  futuro?!
Já nem sei direito o que fazer, já perdi até a capacidade de pensar. A única coisa que me consola é que depois da tempestade vem a bonança. E enquanto a bonança não vem, vou ver o que posso fazer de melhor com essas águas. Afinal, quem tá chuva é para se molhar.
E acaba ficando tudo molhado mesmo. Principalmente quando a vara - que felizmente não é curta - cutuca a onça. Apesar de todos os pesares somos prevenidos, não temos tempo, dinheiro e disposição para remediar. E foi nesses breves momentos que digitais foram ficando inocentemente em mim , sem saber não há marcas que o tempo não apague. E no planeta onde habitamos, o dos macacos, existe uma regra clara: cada um deve ocupar seu galho. 
Achei também que esta era uma ótima oportunidade para libertar o pássaro que estava preso em minha mão. Sempre achei mais prazeroso apreciar a beleza de cem voando. A vida é assim. E gosto não se discute.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esvazie sua xícara primeiro,



.. só então você poderá provar meu chá.Afinal de contas a utilidade da xícara está em poder esvaziar-se.Abra sua mente para receber novas idéias.
 - Bruce Lee ~

' Me identifiquei muito,ainda mais com uma frase vinda dele,uma pessoa que eu sempre odiei os filmes por serem violentos e etc..mas dessa vez ele acertou !hahaha
Então vamos esvaziar as xícaras e que venham novos sabores de chá!  :D

domingo, 7 de novembro de 2010

Me leve pra qualquer lugar ..



(..)Me deixe cavalgar n
os seus desatinos,nas revoadas,redemoinhos
Vento, ventania me leve sem destino
Quero juntar-me a você e carregar os balões pro mar
Quero enrolar as pipas nos fios
Mandar meus beijos pelo ar
Vento, ventania
Agora que estou solto na vida
Me leve prá qualquer lugar
Me leve mas não me faça voltar...   ~ Biquini Cavadão

' Estava ouvindo essa música e me deu uma vontade de sair por ai,porém tenho trabalhos da faculdade e etc para terminar.Andei analisando e tenho deixando tudo pela metade,deveres,livros,até conversas ando deixando em aberto ultimamente.Estava indo por partes,sempre pelas beiradas,nunca me permitir ir por inteira em nada.Eu só acordei pra isso agora,a rotina trás consigo o desencanto,a monotonia.Isso parece maluquice ou estupidez,no momento já não sei ao certo.Mais uma coisa que acabei de perceber que tenho que me libertar,dos incompletos,das metades.Agora quero um começo,meio e consequentemente um final pode ser triste ou feliz,necessito dele nesse momento.Vou na ventania que mais longe me levar! :*

sabe aquela sensação de liberdade?



'
 Bom..meu sábado foi o melhor possível,bem melhor que o esperado e QUEROque daqui pra frente só seja assim..aquilo que passou já não cabe mais dentro de mim,afinal o que passou virou PASSADO,e estou bem maior que isso agora.Que eu saiba ninguém nunca precisou de passado,restos ou retalhos pra ser feliz! ;)
Sabe aquela sensação de liberdade?
Ela está batendo em minha porta agora e eu a deixei entrar. Não pensei que ela fosse algo tão bom de sentir assim; sinto tantos sentimentos ao mesmo tempo, tudo muito intenso e volumoso. Tomar decições sozinha, recomeçar a vida, conhecer pessoas novas, lugares novos, toda essa apadtação diferente.
Sei que é apenas o começo, muitos acontecimentos estão por vir, mas hoje, no meu presente, me sinto tão livre e leve, e até um pouco independente. É até estranho falar essa palavra, independência, foi difícil ter esse mínimo que tenho, mas eu quero muito mais dela. E sei que todos esses anos buscando a confiança, uma hora vou conseguir conquistá-la integralmente.
Pareço como uma borboleta saindo do casulo, um pássaro aprendendo a voar, ou uma criança desgrudando da barra da saia de sua mãe. Mas como todos nesses exemplos, tais sofrem muitas dificuldades para se virarem sozinhos, e sei o que me espera. Porém estou confiante, já tenho idéia formada que não há quem me tire da cabeça, e determinada no que realmente desejo.
Estar livre é tão prazeroso, são tantas sensações vividas que não tinha noção disso. Gostaria pra sempre me sentir de tal modo , experimente, você vai gostar,liberte-se! :*

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Fase nova,vida nova!

 

Saia do sofá,sorria!não perca mais tempo com tanta coisa tola.Se divirta.
Deixe o sol entrar em sua janela,cada dia é uma nova página,uma nova história a ser criada.
Xô depre,pra mim agora não,é verão e eu preciso aproveitar ! :**

' como toda boa sexta-feira iniciasse o final de semana!desde agora é um final de semana novo pra mim,como diz a Jana,eu estou saindo do meu mundinho cor-de-rosa e começando a enxergar as coisas.E por isso acho que está fazendo melhor pra mim..não me decepciono,curto ao máximo e faço o que tiver vontade sem me preocupar com nada nem ninguém!e quer saber estou mais leve.fikdik meu bem :) hahaah :*

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Teorias da faculdade


Achei que quando entrasse na faculdade meu mundo seria completamente diferente.Mas não foi bem assim,não mudo completamente,mas mudou pra melhor..são agora vocês que me fazem bem todos os dias,me ensinam e compartilharam experiências e teorias,e outras foram criadas juntamente comigo.
1ºteoria- dia sem toca não é dia.
2ºteoria- nunca entre no banheiro,a não ser que for para tirar fotos ou retocar a maquiagem.
3ºteoria- são no mínimo 3 dias de salto,se não,literalmente não dá!
4ºteoria- se você fica mais de 2 vezes com um 'amigo' ele já não é mais seu amigo,ele passa a ser o colorido :) haha
5ºteoria- o que fazem a faculdade são elas..não as aulas do Ari.
6ºteoria- entrar no orkut pela sala de informática,não rende!entrar em alguns perfis pior ainda.
7ºteoria- as plantas feitas na biblioteca com certeza são bem mais feitas do que na sala.
..
há varias outras teorias,mas algumas eu não lembro no momento e outras só podem ser ditas em off ;) HAHAHA
eu agradeço todos os dias por ter encontrado vocês!
'com vocês eu sei que sou mais forte..com vocês eu não temo a minha sorte.'
afinal,ser chamadas de spice girls não são pra muitas né? hahaha

amooo mutcho :*

Um brinde!


um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada.
um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada.
um brinde à tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer.
tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar.
um brinde a nós, que somos tão acasos quanto o acaso.

'Um brinde e deixa passar,deixe o jogo virar,não se importar com nada,esse é o lema agora meu bem ;)
é não parar de remar!chutar o balde..agora eu só quero é me divertir!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A melhor chave


'
 Para qualquer porta se tem uma chave.Um segredo.Um novo despertar.Se permita descobrir o que há de diferente em cada porta que pode ser aberta,não deixe nenhuma passar,exceto aquelas que não fazem questão de serem abertas.E quando achar a porta com o encaixe perfeito para sua melhor chave,a mais bonita,pare!não continue sua caçada,ela tem de parar por aqui.Procurar por demais portas seria egoísmo. ~

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Deixa entrar ..



' A gente finge que arruma o guarda-roupa, arruma o quarto, arruma a bagunça. Tira aquele tanto de coisa que não serve, porque ocupar espaço com coisas velhas não dá. As coisas novas querem entrar, tanta coisa bonita nas lojas por aí. Mas a gente nunca tira tudo. Sempre as esconde aqui, esconde ali, finge para si mesmo que ainda serve. A gente sabe. Que tá curta, pequeno, apertado. É que a gente queria tanto. Tanto.
Acredito que arrumar a bagunça da vida é como arrumar a bagunça do quarto. Tirar tudo, rever roupas e sapatos, experimentar e ver o que ainda serve, jogar fora algumas coisas, outras separar para doação. Isso pode servir melhor para outra pessoa. Hora de deixar ir. Alguém precisa mais do que você. Se livrar. Deixar pra trás. Algumas coisas não servem mais. Você sabe. Chega. Porque guardar roupa velha dentro da gaveta é como ocupar o coração com alguém que não lhe serve. Perca de espaço, tempo, paciência e sentimento. Tem tanta gente interessante por aí querendo entrar. Deixa. Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça. - Caio Fernando Abreu ~

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Facínio



Não sei o motivo,mas sempre que conheço uma nova pessoa ou encontro com as antigas reparo em seu olhar.Aprendi que com o passar do tempo a única coisa que podemos ter maior precisão das certezas e incertezas ditas,são pelos olhos.Já vi vários olhos em minha vida..uns me chamaram atenção outros nem tanto.Acredito que a maioria das palavras que saem pela boca são falsas,são sujas,não expressam os verdadeiros sentimentos.Os melhores sentimentos não precisam ser ditos,jogados ao vento,com somente um olhar dizemos muito mais do que pode-se imaginar.
'As palavras estão cheias de falsidade ou de arte; o olhar é a linguagem do coração. ~ William Shakespeare .